segunda-feira, 31 de maio de 2010

A Cabana


Como adoro livros, darei "Dica de Leitura", recomendo A Cabana do escritor Willian P. Young, este livro possui ma linguagem simples e de fácil compreensão.
Tive o prazer de ler o ano passado (para ser franca, meu interesse surgiu quando o livro se tornou "modinha 2.009"), pois o apresentador Celso Portiolli presenteou uma mulher do auditório e citou um trecho.
Contudo, na segunda-feira, para a galera que curte livros, A Cabana havia se tornado obsessão, em uma semana conversei com seis pessoas que estavam lendo e eu não poderia ficar de fora.
Enfim, foi uma grata surpresa, o livro é lindo. Retrata uma história fictícia ou não (acredito que depende da experiência que cada um tem ao ler), de um homem que em um momento de tragédia tem uma profunda desilusão com Deus e com o mundo, se revolta, no decorrer da história ele encontra respostas e cura para sua tristeza.
Também obtive algumas respostas, compreendi melhor certas questões.
Em certos trechos me envolvi com o personagem, confesso que chorei, mexeu comigo.
Resumindo, independentemente de religião A Cabana realmente é um livro que vale a pena ser lido, com certeza modificará alguns conceitos em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário