quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Jornalista II


Como relatei em post anterior, gosto de jornalismo, no momento trabalho no setor de comunicação. Muitas pessoas já me disseram que eu deveria enveredar por este ramo, mas sinto que não possuo o dom. Sei que este profissional deve adotar uma linha que auxilia em mostras sua credibilidade e personalidade. Confesso que além do Caco Barcellos tenho uma paixonite pelo Arnaldo Jabor, sou fã de suas crônicas, li seu livro “Amor é Prosa, Sexo é Poesia”. No auge de seus 70 anos (tiozinho mesmo), exala em seus escritos, excentricidade, sarcasmo, acidez, humor, cinismo, erotismo... Com conteúdos sobre política, atualidades, cotidiano, memórias e mulheres (parece ser um romântico incorrigível). É uma delicia ler o que o Jabor escreve sobre as mulheres, tenho a impressão que ele é do tipo de homem que presenteia a “escolhida / amada” com flores, lingerie e um bom vinho, sem o constrangimento de parecer tolo, patético ou menos homem por fazerem essas delicadezas.Minha dica: Aprecie Arnaldo Jabor com moderação, ele é altamente embriagante!
Próximo post "A perfeitinha" - por Arnaldo Jabor

Nenhum comentário:

Postar um comentário