quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Sou mulher Brasileira

Em viagem a minha pequena cidade natal (Iporã - Pr.), perguntei porque as pessoas estavam me olhando, e me disseram que era por causa dos meus cabelos, pois as meninas usavam "chapinha" permanentemente e eu solitária com meus cachos. Na época fiquei com vergonha e desconfortável, hoje, vejo que fui tola por me sentir assim, sou como sou. Quando foi que ser natural ficou fora de moda? Sou brega, não consigo alisar os cabelos, não me reconheço, não sou eu, desculpe se se ofendi que usa. Mas eu sou brasileira assumida. Bem cada um sabe o que faz, não sou do tipo "modinha", mas gosto de ficar antenada nas tendências e principalmente o que se adéqua ao meu corpo, utilizo coisas que fazem com que eu me sinta bem.
A Beleza da Diversidade

Me desculpe as demais, mais eu prefiro ser mulher de verdade,



não tenho corpo de manequim e estou longe de ser uma Gisele Bündchen...



Eu, Paula, sou uma mulher que chora, ri, que canta e se encanta com a vida,



Mulher que lava, passa, cozinha, trabalha e estuda,



Mulher esta que beija, grita, fica brava e que também abraça, amassa e afaga.



Não sou um andróide, minha vida não tem foto shop,



Minha composição é formada por uma massa confusa de sentimentos, inteligência, vontades, ideias, desejos, coragem, garra, sensibilidade, perspicácia, força, sedução, sexto sentido, entre outros compostos quase que indescritíveis.



Eu luto, sou guerreira, uma deusa, eu me considero uma mulher brasileira de verdade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário